Início Notícias Flamengo perde para Coritiba no Couto Pereira pelo Campeonato Brasileiro

Flamengo perde para Coritiba no Couto Pereira pelo Campeonato Brasileiro

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo amargou mais uma derrota na reta final do Campeonato Brasileiro. Nesse sentido, o Rubro-Negro perdeu para o Coritiba por 1 a 0, no Couto Pereira, na penúltima rodada do torneio nacional. Agora, o Mais Querido tem apenas um último compromisso antes do fim da temporada.

 

O jogo 

O Flamengo teve um bom início de partida. Mesmo com o time alternativo em campo e com os pensamentos em 2023, o Mais Querido mais uma vez impôs intensidade e domínio dentro de campo contra o rival. Contudo, o Mais Querido não conseguiu emplacar as boas chances criadas no primeiro tempo para abrir o placar.

 

Desse modo, com a partida empatada sem gols, o Rubro-Negro teve a ingrata surpresa de tomar um gol no início do retorno da última etapa. Aos 12 minutos, Diego Ribas derrubou Régis na área e o árbitro Raphael Claus marcou a penalidade após consultar o VAR na beira do campo. O atacante Alef Manga foi o responsável por converter a cobrança e deixar o clube paranaense na frente do placar.

 

Por fim, a partida que não deveria ter tanto peso para o Flamengo, ganhou grande emoção no gramado. Sendo assim, o confronto ficou bem disputado, com faltas que beiravam o limite da força. Com o cenário que se instaurou em campo, o Rubro-Negro não conseguiu empatar a partida mas por outro lado pode comemorar deixar o campo sem nenhuma grande lesão.


Fonte: Diário do Fla