Início Notícias Flamengo mira ex-atacante para a janela de transferência do início do ano

Flamengo mira ex-atacante para a janela de transferência do início do ano

Temos que ter calma, mas sem inércia, declara Marcos Braz após derrota
Foto: Reprodução

2022 ainda não chegou ao fim mas o Flamengo já tem olhares para a próxima temporada. Nesse sentido, após os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores, a diretoria Rubro-Negra já estuda o mercado de transferências na busca de reforços para 2023. Dessa forma, segundo a apuração do jornalista Jorge Nicola, o Mais Querido estuda a aquisição de Michael.

 

Além do atual atacante do Al-Hilal, o Rubro-Negro também está monitorando a situação de mais nove jogadores. No gol, os nomes mais fortes são Agustín Rossi, que já pode assinar pré-contrato em janeiro, e John, do Santos. Para as laterais, a chegada de Guga, atualmente no Atlético-MG, é estudada pelos dirigentes do Mais Querido, e Jemerson Bahia, do Guarani.

 

No meio de campo, o Flamengo estuda a contratação de Walace e Hernani, ambos brasileiros no futebol italiano. Além disso, o nome de Oscar, atualmente na China, ainda não foi destacado pelo clube. Vale lembrar, que o Mengão quase chegou a fechar contrato com o jogador na última janela.

 

Por fim, no ataque, além de Michael, o Flamengo também estuda a contratação de Arthur, do RB Bragantino. Contudo, a disputa pelo grande talento do clube paulista deve mover o mercado brasileiro, tendo em vista o interesse de outros clubes do país no jogador.


Fonte: Diário do Fla