Início Notícias Vidal responde provocação de Roberto Carlos e Nação vai à loucura na...

Vidal responde provocação de Roberto Carlos e Nação vai à loucura na web: "Alugou um Bernabéu na mente dele"


Após vencer a Libertadores, o chileno mandou um recado direto ao Real Madrid sobre o Mundial de Clubes

Após vencer a Libertadores junto ao Flamengo, Arturo Vidal, ex-Barcelona, mandou um recado ‘ácido’ ao Real Madrid, rival em uma possível final pelo Mundial de Clubes. O volante afirmou que o Rubro-Negro ‘arrebentaria’ os Merengues na final e Roberto Carlos, ex-lateral esquerdo e ídolo do Real Madrid, respondeu o meio-campista.



Quantas vezes o Vidal insinuou algumas palavras contra o Real Madrid, foi ao jogo e nem tocou na bola. Primeiro temos que pensar nas semifinais, então temos que parar com os cantos sobre o Real Madrid. Vidal está esperando por Madrid há muito tempo. Eu disse a ele calma, você está muito estressado com o Real Madrid, calma“, falou o ex-atleta da Seleção Brasileira.

Mas o chileno soube da provocação de Roberto Carlos e não deixou barato. Vidal postou, em suas redes sociais, o gol que fez durante uma goleada do Barcelona sobre o Real Madrid, quando o Catalão venceu os maiores rivais por 5 a 1. Além disso, o volante fez questão de marcar Roberto Carlos e o chamou de amigo na postagem.



As redes sociais bombaram com reações sobre a nova provocação de Vidal. A torcida rubro-negra saiu em defesa do volante e afirmou que Roberto Carlos se importou demais com uma brincadeira do atleta chileno. “Vidal alugou um Santiago Bernabéu na cabeça do Roberto Carlos“, disse um torcedor em seu perfil pessoal no Twitter. 











Fonte: Bolavip