Início Notícias "Ridículo o presidente do Flamengo"; Nação se revolta com 'declaração' de Landim...

"Ridículo o presidente do Flamengo"; Nação se revolta com 'declaração' de Landim a ídolo do Vasco e Palmeiras


Os torcedores do Flamengo acordaram sem entender uma declaração do presidente do Clube neste sábado (5)

O Flamengo praticamente, pois ainda faltam alguns jogos, concluiu mais uma temporada de sucesso, o que tem sido feito ‘comum’ nos últimos anos da equipe. Em 2022, após um início bem lento e atípico, o Fla levantou os títulos de campeão da Copa do Brasil e também da Taça Libertadores da América. 

 



 

Com uma das histórias mais ricas do futebol mundial, é apenas regra que o time possua diversos jogadores que se figurem como lendas ou ídolos do Clube. Entretanto, foi uma declaração do presidente Rodolfo Landim, sobre um ídolo de outras equipes, que deu o que falar entre os torcedores.  

 

 

Em aparição no canal do YouTube do jornalista Benja, no programa Papo Reto, o mandatário do Flamengo não escondeu a sua admiração pelo atacante Kléber Gladiador, que estava presente no momento. O ex-jogador possui passagens marcantes por equipes como o Vasco e o Palmeiras. 

 



 

Você (Kleber Gladiador) era um jogador extraclasse, mais do que merecia ter jogado no Flamengo. Nós sofremos muito na sua mão (risos). Queria mais ter você do nosso lado do que contra“, disse o presidente do Flamengo no programa do Benja.

 

 

Na web, os torcedores do Fla reagiram de maneiras ‘mista’ sobre a declaração do presidente (SIC): 
“Sofremos muito KKKKKKKKKK O cara nunca ganhou nada pô”
“Jogou muita bola”
“Esse cara sempre odiou o Flamengo. Nem faz sentido falar isso”

Fonte: Bolavip