Início Notícias "Jogador com extrema força, velocidade"; Rodrigo Caetano exalta titular do Flamengo e...

"Jogador com extrema força, velocidade"; Rodrigo Caetano exalta titular do Flamengo e dá declaração sobre desejo em ter ele no Atlético-MG em 2023

Em entrevista ao Charla Podcast, Rodrigo Caetano comentou sobre a possibilidade em levar jogador para o Galo

Com o Brasileirão chegando ao fim, o planejamento para a próxima temporada já começou, muitas renovações de contratos, ou busca por novos jogadores faz com que o mercado esteja movimentado nas últimas semanas. De olho nos vínculos que estão por se encerrar, a diretoria de alguns times vê boas contratações sem custos.



Durante entrevista ao Charla Podcast, o diretor de Futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, comentou sobre o lateral Rodinei, do Flamengo. Segundo o Dirigente, o jogador é subvalorizado, e exalta as qualidades do atleta do Mengão, que está com seu contrato por ser encerrado neste ano, contudo afirmou que sua equipe está bem servida na posição, com Guga e Mariano.

 

“É um jogador com extrema força, velocidade. Ele melhorou muito na questão defensiva e apoia como poucos. É bom garoto. Eu fico feliz. Nós compramos ele da Ponte na época (quando era diretor do Flamengo), jovem ainda. Fico feliz pelo reconhecimento, ainda que tardio para muitos, acho que é importante. […] O Galo tem dois grandes laterais, Mariano e Guga. Se você pegar 18, 17 equipes da Série gostariam de ter Mariano, Guga ou os dois. Na vida, a gente sempre olha a grama do vizinho e ela é mais bonita” disse Rodrigo.

 

 

 

Ambos já trabalharam juntos no Internacional em 2020, Rodinei disputou 160 partidas com a camisa do Flamengo, anotando 6 gols e dando 17 assistências, viveu altos e baixos com a camisa Rubro-Negra, sendo muito criticado, hoje em dia é xodó da torcida por boas atuações e pelo seu carisma.



Fonte: Bolavip