Início Notícias João Guilherme traz exclusiva sobre duas contratações bombásticas que o Flamengo quer...

João Guilherme traz exclusiva sobre duas contratações bombásticas que o Flamengo quer fechar: “São nomes que estão…”


A diretoria Rubro-Negra monitora o mercado em busca de reforços e já tem dois alvos para 2023

O Flamengo conquistou dois títulos importantes na atual temporada, a Copa do Brasil e a Libertadores da América. Além de ocupar a terceira colocação do Campeonato Brasileiro da Série A. Diante do desempenho do mercado, a diretoria Rubro-Negra se mantém ativa buscando a extensão de vínculo de jogadores que estão na equipe e na busca por novos reforços.

Dentre alguns nomes que a cúpula da equipe carioca vem analisando contém jogadores que atuam no futebol nacional e outros na Europa. Apesar da diretoria ver a posição de goleiro ainda como prioridade, mesmo após a chegada de Santos, que se tornou titular absoluto da posição, a saída de Daniel Alves e a irregularidade de Hugo Souza acabam fazendo necessário investir na posição.



Durante o programa ESPN FC desta sexta-feira (4), o apresentador João Guilherme destacou quais são os próximos alvos da diretoria do Mais Querido. “Artur do Red Bull Bragantino é um jogador que o Flamengo observa com carinho. E outro, que é uma contratação mais difícil, mas que o Flamengo também está atento é Claudinho do Zenit. Então são nomes que estão ali nas conversas e na mesa. São nomes que o Flamengo observa”, apontou.



O Flamengo ainda cumpre tabela no Campeonato Brasileiro, onde busca a vice-liderança da competição, e tem compromisso marcado diante do Coritiba no próximo domingo (6), às 16h, no Estádio do Couto Pereira.

Fonte: Bolavip