Início Notícias 'Férias' de Gabigol continua contra o Coxa e Dorival saca outros titulares...

'Férias' de Gabigol continua contra o Coxa e Dorival saca outros titulares da partida: "No lugar dele, joga o…"

Rubro-Negro terá mais testes contra o Coritiba, enquanto os principais jogadores descansam

O Flamengo não tem mais com o que se preocupar em 2022. O Mais Querido atingiu os principais objetivos da temporada e agora só espera o ano terminar. Com os títulos da Libertadores e da Copa do Brasil, além do Palmeiras já ter confirmado a conquista do Brasileirão, o restante da Série A para o Rubro-Negro contará com muitos reservas. A maior preocupação da Diretoria são os reforços.

Nomes como Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro não estão sequer relacionados para a próxima partida do Campeonato Brasileiro. O uruguaio, inclusive, pode não jogar mais pelo Clube neste ano, já que trata de uma pubalgia e pretende defender sua Seleção na Copa do Mundo. Para substituir os medalhões, Dorival deve dar chance novamente a uma promessa do Ninho.

 



Segundo o Globo Esporte, o ataque do Flamengo no jogo contra o Coritiba deve ser composto por Marinho, Cebolinha e Matheus França. O garoto de 18 anos é a nova joia do time e deve ganhar mais oportunidades em 2023. Com isso, a equipe que deve entrar em campo é composta por: Hugo, Rodinei, Fabrício Bruno (Pablo), Léo Pereira e Filipe Luís, Thiago Maia, João Gomes, Vidal (Victor Hugo), Matheus França, Everton Cebolinha e Marinho.

Agif/Thiago Ribeiro – Matheus França deve jogar no lugar de Gabigol

Rodolfo Landim, Marcos Braz e companhia estão se reunindo nessas últimas semanas da temporada para definir nomes no mercado. Um dos mais famosos citados na imprensa é o goleiro Rossi, do Boca Juniors. Segundo o narrador João Guilherme, o Clube também monitora a situação de Arthur, do Bragantino, e Claudinho, do Zenit.



Fonte: Bolavip