Início Notícias "Te esperamos de volta, craque"; Torcida do Flamengo 'enlouquece' com publicação feita...

"Te esperamos de volta, craque"; Torcida do Flamengo 'enlouquece' com publicação feita por Andreas Pereira em Londres

Após o título da Libertadores, o meio-campista novamente fez um post e recebeu uma enxurrada de mensagens da Nação

Desde a decisão diante do Palmeiras, o torcedor do Flamengo vinha remoendo a questão de não ter conseguido levantar mais uma taça da Libertadores, chegando muito perto na ocasião. A infelicidade que causou o gol marcado por Deyverson até hoje não é digerida, já que poderia ter coroado um ótimo trabalho que vinha sendo feito naquela oportunidade.

 



 

No entanto, nesta temporada, o Mais Querido conquistou trouxe a taça para casa, vencendo o Athletico-PR por 1 a 0 e voltando a soltar o grito de melhor da América. Após a partida, um dos fatos mais curiosos foi que David Luiz fez questão de ligar e deixar um recado para Andreas Pereira. O ex-atleta rubro-negro foi quem escorregou e permitiu que os paulistas marcassem naquela final.

 

 

No entanto, ainda se sentindo parte do elenco, o meio-campista “enlouqueceu” os flamenguistas: apareceu com o cabelo loiro na última quinta-feira (3). O camisa 18 do Fulham usou suas redes sociais oficiais para publicar uma sequência de fotos nas quais aparece com “cabelo nevado”, assim como a maioria dos jogadores do Rubro-Negro.

Foto: Fernando Moreno/AGIF - Andreas recebeu mensagens positivas.
Foto: Fernando Moreno/AGIF – Andreas recebeu mensagens positivas.

 

Em decorrência da taça, atletas como Santos, David Luiz, Everton Cebolinha e Rodinei adotaram o novo visual. Na legenda do post, o volante disse: “Neva no RJ, neva em Londres. Esse tempo está maluco igual a gente”. Nos comentários, uma “enxurrada” de mensagens foi enviada ao jogador, com a grande parte pedindo que retorne ao clube: “Te esperamos de volta, craque”, escreveu um torcedor.

 

Veja a publicação oficial:

 
 
 

 
Ver essa foto no Instagram

 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 

Uma publicação compartilhada por Andreas Pereira (@andreaspereira)



 

Fonte: Bolavip