Início Notícias Rodrygo desdenha do Flamengo, revela preocupação do Real e abre o jogo:...

Rodrygo desdenha do Flamengo, revela preocupação do Real e abre o jogo: “Não importa pra gente”


Atacante merengue comentou sobre a final da Libertadores com Vinícius Jr e revela preocupação com o Mundial

Depois erguer a taça da Copa do Brasil com a vitória nos pênaltis sobre o Corinthians, o Flamengo seguiu a sua sequência positiva com dois triunfos no Campeonato Brasileiro, diante de América-MG e Santos. Logo após, conseguiu se sagrar tricampeão da Copa Libertadores da América, com a vitória por 1 a 0 diante do Athetico-PR em Guayaquil, no Equador.

Com o passaporte carimbado para o Mundial de Clubes, as “zoeiras” dos flamenguistas direcionadas ao Real Madrid tomaram conta da web. Não só a torcida, mas o próprio elenco e o diretor Marcos Braz alfinetaram o atual campeão da UEFA Champions League, que poderá enfrentar o rubro-negro em uma possível final do torneio da FIFA. Entretanto, a polêmica voltou do outro lado.

Em entrevista à TNT Sports, Rodrygo revelou que assistiu à decisão da Libertadores com Vinícius Júnior, revelado pelo Flamengo, mas disse que o elenco não se preocupa tanto com o possível confronto. “A gente (Vinícius Júnior e eu) não fala muito (sobre o Flamengo). A gente só viu uns vídeos, mas… Deixa quieto. A gente não falou (sobre jogar contra eles)”, revelou o jovem ex-Santos.

 

 

 

“A gente viu a final, conversou sobre o jogo, mas não é uma coisa que importa muito para a gente agora. A gente tem muitas coisas pela frente. Quando estiver chegando perto, a gente fala sobre isso”, completou Rodrygo, que tem despontado no Real Madrid nessa temporada. O Mundial, que será no ano que vem, ainda não tem data marcada, e o Flamengo só poderá enfrentar o Real na final.





Fonte: Bolavip