Início Notícias Portal expõe Paquetá como inspiração e entrega Real Madrid e Barcelona na...

Portal expõe Paquetá como inspiração e entrega Real Madrid e Barcelona na disputa por meio-campista do Flamengo


Além dos gigantes espanhóis, clube da Premier League despertou interesse no atleta Rubro-Negro

A próxima janela de transferências está prestes a ser liberada e o Mengão deve operar em duas frentes: De um lado, busca reforços para a próxima temporada, bem como, também será vitrine, já que seus atletas despertam interesse no mercado e podem deixara a Gávea.



 

Nesta sexta-feira (4), veio à tona que um jovem promissor da meia-cancha Rubro-Negra está no radar de Barcelona e Real Madrid. Segundo informação do portal Goal, o atleta na mira dos espanhóis tem um estilo muito parecido com Lucas Paquetá, cria do Ninho que brilha na Europa.



Trata-se do meio-campista Victor Hugo, que de acordo com o portal, tem grande semelhança com Paquetá: “Apesar de compartilhar sua terra natal com Ronaldo e ter admitido idolatrar Neymar e Vinicius Junior enquanto crescia, há outra estrela brasileira atual que a maioria dos torcedores do Flamengo acredita que Victor Hugo pode imitar. Devido à sua versatilidade e mentalidade criativa, muitos veem muito Lucas Paquetá na forma como Victor Hugo joga”, descreveu o Goal, que afirmou que os gigantes da Espanha monitoram a cria.



Victor Hugo também está sendo especulado no futebol inglês, pelo New Castle e a disputa pelo meio-campista está avaliado em 1,5 milhão de euros ( cerca de R$ 7,6 milhões), segundo o portal transfermarkt. O jovem já arrancou elogios do técnico Dorival Júnior:

“Ele (Victor Hugo) protege, escora, segura e sustenta. É um jogador que tem tudo para que também possa, em uma necessidade, se estabelecer nessa função. Mas acabou não acontecendo como pensávamos. O Goiás tinha duas linhas muito próximas e estavam muito difíceis de serem difíceis infiltradas. E com isso, transitávamos bola, não tínhamos a paciência suficiente e procurávamos uma jogada por dentro, onde eles estavam muito bem congestionados, armados e posicionados”, detalhou Dorival.

Fonte: Bolavip