Início Notícias “Na visão desse cara o Walace é craque”; Flamengo ‘esquece’ ex-Grêmio e...

“Na visão desse cara o Walace é craque”; Flamengo ‘esquece’ ex-Grêmio e surpreende Nação com negócio para atravessar Leila Pereira


A Udinese está fazendo jogo duro para liberar o campeão olímpico em 2016 e quer uma compensação financeira logo de cara

Walace era o foco principal do Flamengo para o meio-campo. A diretoria sabe de investidas que podem chegar por João Gomes e tem o ex-Grêmio como uma carta na manga que já foi aprovada na Gávea. No entanto, o Rubro-Negro está pivotando da situação, principalmente pela postura da Udinese.

Os italianos querem uma compensação financeira logo de cara para liberar o campeão olímpico em 2016. Isso vai na contramão de como vem negociando o CRF, que foca em um empréstimo inicial com opção de compra na maioria das últimas contratações. Por isso, o Fla agora pode atravessar Leila Pereira, presidente do Palmeiras, para ir com tudo em outro negócio.  



“O nome para reforçar a posição de volante do Flamengo para 2023 é o de Walace da Udinese, porém o Rubro-Negro tem outras alternativas, uma delas trata-se do atleta Hernani do Reggina-ITA. Com passagens por futebol russo e francês, jogador é um dos nomes avaliados para o setor”, iniciou o jornalista Julio Miguel Neto. 

 
 
 

 
Ver essa foto no Instagram

 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 

Uma publicação compartilhada por HERNANI AZEVEDO Jr (@hernaniaj)



Ele vai além: “O volante que pertence ao Parma tem contrato de empréstimo até JUN/23 com sua atual equipe. Nada que impeça uma investida e transferência no início do ano para o Rubro-Negro carioca! Jogador de 28 anos, é muito bem avaliado internamente! O Palmeiras também demonstrou interesse”, acrescentou o comunicador. 



Hernani é cria do Athletico Paranaense, de onde saiu para viver a primeira aventura na Europa. O jogador chegou ao Velho Continente para atuar no Zenit, em 2017, e acumula passagens por times como Parma e Genoa, dentre outros. Atualmente, o atleta de 28 anos está largado no Reggina, onde tem vínculo provisório até junho de 2023. 

Fonte: Bolavip