Início Notícias “A gente vai resolver isso…”; David Luiz quebra silêncio sobre renovação com...

“A gente vai resolver isso…”; David Luiz quebra silêncio sobre renovação com o Flamengo e manda a real para a Nação


Um dirigente do Mengão já se posicionou sobre a movimentação da equipe na próxima janela de transferências

Flamengo volta a campo na tarde do próximo domingo (6), contra o Coritiba, às 16h, fora de casa, em partida válida pela 36ª rodada da Série A do Brasileirão. No momento, o Rubro-Negro Carioca está na terceira posição na tabela da liga nacional com 61 pontos conquistados.    

O Mengão estuda o planejamento para a temporada de 2023. Pensando nisso, além de chegadas e saídas, o Clube ainda busca acertar algumas situações de jogadores que possam renovar seus contratos com a equipe. Esse é um caso do experiente zagueiro David Luiz, que está negociando a renovação contratual. 



Em entrevista para a GQ Brasil, David Luiz abriu o jogo sobre as tratativas para a renovação. “Acho que estou muito feliz aqui. Vim ao Flamengo com a missão de conquistar títulos, lutando da melhor maneira possível, e é com muita calma que a gente vai resolver isso”



 

“Acho que o Dorival veio com uma sensibilidade, inteligência muito grande, e uma simplicidade. Ele não reinventou, ele foi na verdade bem simples e nos coordenou no caminho correto. Não foi nada sobrenatural”, completou o experiente zagueiro para o GQ Brasil. 



Rodrigo Dunshee, vice-presidente jurídico do Flamengo, comentou sobre a movimentação do time no mercado. “A gente vai ter uma janela para dar uma mexida, uma reforçada. Vai sair gente, chegar gente. Tem de ter cabeça, saber planejar direito. Temos uma equipe técnica para dar suporte à Diretoria em todas as contratações. Ninguém faz nada inventando”. 

Fonte: Bolavip