Início Notícias "Teve sorte de…"; Jornalista paulista 'apimenta' discussão, manda real sobre títulos do...

"Teve sorte de…"; Jornalista paulista 'apimenta' discussão, manda real sobre títulos do Fla e diz quem faltou enfrentar no mata-mata  


O jornalista mandou a real e falou sobre o desempenho da equipe, destacando que teve sorte na conquista das Copas

O Flamengo conquistou a Copa do Brasil e a Libertadores da América nesta temporada, além de brigar na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro, onde ocupa a terceira colocação. Vale destacar, que a equipe Rubro-Negra chegou na terceira final da Libertadores, em quatro anos, conquistando duas vezes a Glória Eterna. Atualmente o elenco carioca é um dos melhores do Sul Americano.

Além dele, no futebol nacional, o Palmeiras vem se destacando e ganhando mais um título importante na competição. Diante disso, existe uma rivalidade entre as equipes, que acaba sendo ainda mais alimentada pela imprensa paulista. Isso porque o jornalista Júlio Gomes destacou que O Mais Querido teve sorte em não enfrentar a equipe Alviverde nas Copas.



O comunicador ainda destacou que as classificações de Athletico e São Paulo foram acidentes que acabaram beneficiando o Rubro-Negro. “Palmeiras é uma máquina. Flamengo teve sorte de não enfrentá-lo nas Copas. As classificações de Athletico, na Libertadores, e São Paulo, na Copa do Brasil, foram acidentais. Há contestações justas de arbitragem nos dois confrontos”, destacou.



Nas redes sociais, os torcedores do Flamengo questionaram a afirmação do comunicador e relembraram outros confrontos com a equipe paulista. “Time do Palmeiras empatou com o reserva do Flamengo, mas demos sorte sim. Felizmente só ganha a final quem chega nela. Tentem no próximo ano”, escreveu.

Fonte: Bolavip