Início Notícias “Se alguém quiser comprar…”; Athletico topa vender Terans e Flamengo é informado...

“Se alguém quiser comprar…”; Athletico topa vender Terans e Flamengo é informado sobre única condição para fechar negócio

A informação foi trazida em primeira mão por Jorge Nicola em vídeo publicado em seu canal no YouTube 

Atual campeão da Copa Libertadores da América e da Copa do Brasil, o Flamengo conta com um alto poder aquisitivo para seguir brigando por grandes conquistas na próxima temporada. Pensando nisso, a ideia do Rubro-Negro Carioca é reforçar ainda mais seu elenco e um destaque do futebol brasileiro está na mira para 2023. 

De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, Flamengo e Cruzeiro estão interessados no meia uruguaio Terans, do Athletico. No Rubro-Negro Carioca, ele poderia ser uma opção para suprir a ausência e preservar o meia De Arrascaeta. Essa ‘peça’ para o plantel será um dos focos do Mais Querido na próxima janela de transferências. 



“Na temporada, ele já soma 50 partidas com 16 gols e 8 assistências. O nome dele vem sendo pedido por torcedores de vários clubes brasileiros e em dois casos específicos deixou de ser apenas um apelo popular para virar uma especulação envolvendo dirigentes. Me refiro a Flamengo e Cruzeiro”, informou o jornalista. 

Foto: Robson Mafra/AGIF – Terans soma 16 gols e 8 assistências na temporada

Nicola ainda completou a informação destacando que Athletico estaria disposto a negociar o uruguaio, mas não abre negociações por um valor inferior a 6 milhões de dólares (R$ 31 milhões na conversão atual). Essa é a única exigência do time, que não abrirá mão dos valores. Isso seria uma vantagem para o Mengão em relação à Raposa, devido a atual situação financeira das equipes. 



“Antes de gravar esse vídeo foi checar com uma fonte minha lá no Furacão se existe alguma intenção do clube de negociar Terans e a pessoa disse que não há nenhuma vontade e que ele vai ser bastante bem aproveitado na próxima temporada, especialmente depois da saída do Felipão. Se alguém quiser comprar o Terans vai precisar oferecer pelo menos 6 milhões de dólares. Por menos do que esse valor o Atlhetico nem topa conversar”, finalizou. 

Fonte: Bolavip