Início Notícias Rivaldo exalta elenco do Flamengo em ‘outro patamar' e avalia trabalho de...

Rivaldo exalta elenco do Flamengo em ‘outro patamar' e avalia trabalho de Dorival: “Um começo difícil”


Campeão do mundo em 2002 com a Seleção Brasileira, o ex-meia comentou sobre a equipe carioca

Depois de ser campeão da Copa do Brasil com a vitória nos pênaltis sobre o Corinthians, o Flamengo seguiu a sua sequência positiva com dois triunfos no Campeonato Brasileiro, diante de América-MG e Santos. Logo após, conseguiu se sagrar tricampeão da Copa Libertadores da América, com a vitória por 1 a 0 diante do Athetico-PR em Guayaquil, no Equador.

Na opinião de Rivaldo, embaixador da Betfair, o clube carioca está à frente dos demais no que diz respeito à organização financeira. Para ele, isso tem gerado benefícios fora, mas também dentro de campo: “São já 12 os troféus conquistados no novo século se distanciando dos demais rivais brasileiros e isso reforça a ideia de que o Flamengo é hoje um clube consolidado do ponto de vista financeiro, e isso se reflete dentro de campo”.

O ex-meia da Seleção Brasileira também relembra que o Flamengo iniciou a temporada de forma instável, passando por demissão do técnico Paulo Sousa, até a chegada de Dorival Júnior: “O clube teve um difícil começo de temporada, mas ainda sim conseguiu tempo de estruturar e conquistar o mais importante troféu do continente, assim como a Copa do Brasil e deverá terminar em uma boa colocação no Brasileirão”.

“Hoje, o Flamengo tem um elenco extraordinário formado por muitos jogadores que se destacaram na Europa, sendo ainda um time que pode tranquilamente fazer um rodízio com seus jogadores pois tem muito mais do que somente um forte onze inicial, e Dorival Júnior tem o feito muito bem”, concluiu Rivaldo sobre o Flamengo, em entrevista à Betfair





Fonte: Bolavip