Início Notícias “Para o Mundial. Dorival vai adorar”; Atacante de 31 anos ganha força...

“Para o Mundial. Dorival vai adorar”; Atacante de 31 anos ganha força para ser reforço de peso do Flamengo em torneio da FIFA


Medalhão é tido como a “cara” do Mengão e pode voltar 

O Flamengo perdeu o jogo para o Corinthians, mas esse jogo pouco importou para a Nação. Os torcedores foram ao Maracanã para recepcionar os campeões da Libertadores e da Copa do Brasil. Os jogadores mostraram as duas taças conquistadas e houve muita festa no Estádio, com o canto do “Real Madrid, pode esperar, sua hora vai chegar”, sendo entoado dentro do maraca.

Durante a transmissão do jogo entre cariocas e paulistas, o repórter da emissora que detém os direitos do Brasileirão falou sobre Bruno Henrique, que está desde junho fora dos gramados por conta de uma grave lesão no joelho. A informação é de que o jogador não volta antes de fevereiro, mas fica aberta a possibilidade de poder se recuperar a tempo para o Mundial Interclubes.

Ainda não há data definida para esse torneio e, se for no fim do mês de março, BH estaria quase completando 10 meses da lesão, ou seja, de fato, existiria essa chance. Os médicos nesse tipo de lesão sempre colocam um prazo maior para não haver nenhum tipo de pressão para o jogador voltar. Diego Ribas, por exemplo, foi um outro caso grave, e ele conseguiu voltar para ser um dos heróis do título da Libertadores de 2019. Dorival vai adorar se tiver uma opção como essa no Mundial.



 

Bruno Henrique é a cara do Flamengo e faz muita falta ter um jogador desse no elenco. O jogador foi a alma do time por muitas vezes, fazendo gols ou dando assistências. É um atleta muito acima da média e que, se voltar bem da grave contusão, certamente será um grande reforço para o técnico Dorival Júnior.

O atacante tem 31 anos e chegou ao Flamengo em 2019. Em todos os títulos conquistados até a lesão, BH foi muito decisivo. Para muitos, ao lado de Gabigol e Arrascaeta, foi por muitas vezes o melhor jogador do Mengão.

Fonte: Bolavip