Início Notícias Flamengo vence o Pinheiros pelo NBB

Flamengo vence o Pinheiros pelo NBB

Flabasquete
(Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira, o Flamengo venceu o Pinheiro por 74 a 65, fora de casa, em mais uma rodada do NBB. Após ter sido derrotado na última rodada para o Bauru, o Orgulho da Nação voltou a vencer na competição.

No primeiro período,  a partida começou bem disputa com as equipes se revezando na liderança do placar. O Pinheiros aproveitou melhor as chances e na segunda parte do quarto conseguiu abrir uma vantagem e terminou vencendo por 22 a 16.

No segundo período, o Orgulho da Nação voltou bem aproveitando os ataques e encostando no placar. Mas novamente próximo ao fim do quarto, a equipe paulista abriu uma vantagem e venceu por 38 a 30, indo com a vantagem para o intervalo.

No terceiro período, o Flamengo voltou melhor e conseguiu impor o seu jogo. Os rubro-negros conectaram os ataques, e conseguindo a virada. O Orgulho da Nação venceu o quarto por 55 a 52.

No último quarto, o Flamengo manteve a pegada e continuou melhor na partida. O Pinheiros chegou a encostar no placar, mas o rubro-negro conseguiu manter o seu jogo do terceiro quarto e fechou o jogo em 74 a 65.

Com a vitória, o Mais Querido voltou a vencer na partida e segue parte de cima da tabela. O Flamengo volta as quadras pela competição no próximo dia 19, contra o Caxias, às 14h, no Maracanãzinho.

Fonte: Diário do Fla