Início Notícias Flamengo planeja despedida dos Diegos

Flamengo planeja despedida dos Diegos

Diego-ALves-e-Diego-Ribas
(Foto: Reprodução)

A temporada 2022 chega na sua reta final, e o Flamengo viveu um grande carrossel de emoções no ano. Iniciando de forma turbulenta e sem padrão na ‘era’ Paulo Sousa, e terminando com a conquista de Libertadores e Copa do Brasil.

A chegada de Dorival Júnior foi fundamental para a mudança acontecer, o comandante fez os jogadores recuperarem a confiança e o bom futebol retornou. O treinador ainda deu oportunidades para atletas que não vinham tendo minutagem com Paulo Sousa.

Jogadores como Diego Alves e Diego Ribas que são históricos no Flamengo eram um dos que voltaram a ter minutos com Dorival, os atletas estão em reta final de contrato e não vão renovar e o Mais Querido prepara a despedida.

De acordo com o ‘GE.com’, o Flamengo planeja realizar a despedida dos Diegos na partida contra o Avaí, que vai acontecer no dia 13 de novembro, no Maracanã, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

O goleiro deve procurar um novo clube para seguir atuando, já o meia tem uma proposta do próprio Flamengo para trabalhar internamente dentro do clube. Diego Ribas foi o pioneiro neste projeto que mudou o Mais Querido de patamar.

Fonte: Diário do Fla