Início Notícias Vem renovação por aí? Jornalista afirma que Rodinei pediu para ficar no...

Vem renovação por aí? Jornalista afirma que Rodinei pediu para ficar no Flamengo

Rodinei-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

No último sábado, o Flamengo venceu o Athletico-PR por 1 a 0, no Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador, se sagrando tricampeão da Libertadores. Com gol de Gabigol, o Mais Querido chegou ao topo da América.

Um dos destaques da temporada do Flamengo, Rodinei está reta final de contrato e vive a indefinição de se vai acontecer a renovação ou não. O empresário do atleta havia informado há alguns meses que não teria possibilidade de continuar, mas as coisas parecem ter mudado.

De acordo com o narrador e apresentador João Guilherme, após apelo dos companheiros. Rodinei pediu ao seu empresário para continuar no Flamengo na próxima temporada.

“Rodinei estava indo embora, mas devido a tudo que está acontecendo, a sua participação positiva e o apoio dos companheiros, o lateral mudou de ideia e pediu para ficar no Flamengo. Ele quer que seus empresários negociem uma renovação de contrato com o clube, e o Flamengo obviamente trata o jogador de maneira diferente, abrindo as portas. Como os dois lados pensam da mesma forma, é muito provável que ele permaneça no clube”, disse João Guilherme.


Fonte: Diário do Fla