Início Notícias Vai mudar? Flamengo sugere novo local para festa de comemoração pela Libertadores

Vai mudar? Flamengo sugere novo local para festa de comemoração pela Libertadores

Torcida-do-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

No último sábado, o Flamengo venceu o Athletico-PR por 1 a 0, no Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador, se sagrando tricampeão da Libertadores. Com gol marcado por Gabigol, o Mais Querido.

Como no domingo (30) foi realizado o segundo turno das eleições presidenciais no Brasil, o Mais Querido não pode comemorar o título na Av. Presidente Vargas como em 2019. Com o início da semana, os torcedores subiram uma campanha nas redes sociais pedindo a comemoração.

Através do Twitter, Eduardo Paes autorizou a comemoração e afirmou que dependendo da conversa com a CET Rio, o clube poderia ver a melhor forma de realizar essa festa. Inicialmente a ideia era que o evento acontecesse nesta quinta-feira (3), mas uma mudança pode acontecer.

De acordo com o jornal ‘O Globo’ apesar do coro dos jogadores reforçando o pedido da comemoração na Av. Presidente Vargas, a diretoria do Flamengo dá prioridade para a comemoração na orla do Rio de Janeiro.

A ideia do rubro-negro é fazer um desfile com o trio elétrico percorrendo as praias do Rio de Janeiro até o Aeroporto Santos Dumont. A Prefeitura havia dado o aval para o eventon acontecer nesta quinta-feira (3), mas o clube quer o evento aconteça na orla, na próxima segunda -feira (7).


Fonte: Diário do Fla