Início Notícias “Vai comunicar a sua torcida”, “Esses vão embora”; Mauro Cezar crava saídas...

“Vai comunicar a sua torcida”, “Esses vão embora”; Mauro Cezar crava saídas de 3 medalhões do Flamengo após conquista da Libertadores


Jornalista trouxe novas informações em seu canal no YouTube

A torcida do Flamengo está muito feliz com os títulos conquistados recentemente. O Mengão vai terminar o ano levantando os troféus da Copa do Brasil e Libertadores. Já pensando no Mundial, que é apenas em março, flamenguistas já estão falando em reforços para esse torneio, que pode enfrentar o Real Madrid na grande final, isso se ambos passarem da fase anterior.

No começo da tarde desta quarta-feira (2), o jornalista Mauro Cezar Pereira publicou informações bem relevantes que estão repercutindo bastante na web. Ele afirmou que na próxima semana, o Flamengo vai comunicar a sua torcida algumas saídas de jogadores, três já estão certas: Rodinei, Diego Ribas e Diego Alves. David Luiz deve ficar e Filipe Luís depende de alguns ajustes. Havia notícias de que os Diegos poderiam ficar para o Mundial, mas segundo a informação do Mauro, as saídas dos veteranos, assim como do “Rodi”, são iminentes.

Na próxima semana, segunda semana do mês de novembro, o Flamengo deverá anunciar, aliás, vai comunicar a sua torcida sobre jogadores que ficarão no Clube e que deixarão o Clube. Então, você vai pegar nomes Diego Ribas, Diego Alves, Rodinei, esses vão embora (…)”, afirmou Mauro, que continuou:



 

(…) Filipe Luís, esse depende de uma negociação. David Luiz, deve ficar, ou seja, o Flamengo vai dá um primeiro passo comunicando a sua torcida na semana que vem, segunda semana de novembro, quem fica e quem sai em um primeiro momento e aí vai em busca de contratações para a temporada 2023 (…)”, acrescentou.

Augustín Rossi, como já falamos por aqui anteriormente, é um nome que o Flamengo quer para o gol: “Flamengo deseja contratar o goleiro Rossi, tem contrato com o Boca até o meio do ano que vem, mas não vai renovar. O Flamengo vai tentar trazê-lo antes, já tem conversas com os representantes do goleiro do Boca (…), concluiu o jornalista.

Fonte: Bolavip