Início Notícias Renato Augusto e Roger Guedes encabeçam escalação que tenta dar fim a...

Renato Augusto e Roger Guedes encabeçam escalação que tenta dar fim a recorde inusitado do Flamengo

Timão vai ao Maracanã pela primeira vez após perder Copa do Brasil com objetivo de jogar ‘água no chope’ dos cariocas

O Corinthians entra em campo nesta quarta (2) em novo duelo contra o Flamengo. Desta vez, o Timão esbarra com o Rubro-Negro pelo Brasileiro com o objetivo principal de retornar ao G-4. Apesar das recentes derrotas na Libertadores e na Copa do Brasil, a última vez em que as equipes se enfrentaram na Série A, o Alvinegro saiu com a vitória, em São Paulo.

Além disso, em caso de vitória corinthiana, o time do Parque São Jorge vai dar fim uma invencibilidade de luxo do Flamengo. A equipe da Gávea nunca perdeu após disputar uma final de Libertadores. Em todas as oportunidades em que chegou a grande decisão do torneio, o jogo seguinte foi de vitória para os cariocas.

 



 

Além de tentar vingar os títulos perdidos para o rival de outro estado, o técnico Vítor Pereira deve escolher, segundo o Globo Esporte, os segundos atletas para quebrar a invencibilidade do Flamengo: Cássio; Fagner, Gil, Balbuena (Robert) e Fábio Santos; Du Queiroz, Fausto e Renato Augusto (Giuliano); Mateus Vital, Yuri Alberto e Róger Guedes.

Agif/Marcello Zambrana – Matheus Vital também deve ser titular

 

 

O Corinthians pode empatar com o Fluminense e o Flamengo em caso de vitória. Com 58 pontos, e na 5ª colocação, o Timão encostaria nos atuais 4° e 3° colocados. Na reta final da temporada, o Alvinegro ainda vai jogar com Ceará (casa), Coritiba (fora) e Atlético-MG (casa).



Fonte: Bolavip