Início Notícias Prefeitura do Rio dá aval para festa do Flamengo após título da...

Prefeitura do Rio dá aval para festa do Flamengo após título da Libertadores; Veja detalhes


Torcida do Flamengo pretende fazer festa para comemorar o terceiro título da Copa Libertadores

O Flamengo conquistou a Copa Libertadores da América no último sábado (29), porém, a equipe não pode fazer aquela festa tradicional com a torcida quando chegou ao Rio de Janeiro, pois no domingo (3), aconteceu as eleições presidenciais, então as autoridades acharam melhor não permitir tal festa. 

Porém, se engana quem pensa que os jogadores não vão comemorar o terceiro título da Libertadores com a torcida. Um apelo dos flamenguistas e de grande parte do elenco comandado por Dorival Júnior fez com que o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes liberasse uma das principais avenidas da cidade para um desfile dos campeões.

A autoridade até comentou nas redes sociais: “Resolvido, Gabigol! Só não poderei participar. Tô ligado em Itú! Em tempo: só vamos dar uma consultada na CET Rio para definir a melhor forma, local e data! Parabéns pelo título”. 



Também pelas redes sociais, o deputado federal Pedro Paulo revelou que o Flamengo propôs fazer a festa na quinta-feira (3 de novembro). “Falei com Landim e CET-Rio. Técnicos já em contato para preparar tudo sem transtornos para a cidade. Vai ser lindo!”. 



O Flamengo ainda não se manifestou oficialmente sobre a festa, mas com a liberação das autoridades, tudo indica que a comemoração da nação rubro-negra deverá acontecer na Avenida Presidente Vargas, no centro da cidade. 

 

Fonte: Bolavip