Início Notícias “Pode ter certeza”; Gabigol se junta a Marcos Braz em provocação e...

“Pode ter certeza”; Gabigol se junta a Marcos Braz em provocação e ‘manda forte recado’ ao Real Madrid

Atacante elogiou bastante o time do Real Madrid, mas acredita que o Flamengo tem condições de vencer o Mundial
 

O Flamengo ainda saboreia as recentes conquistas da Copa do Brasil e da Libertadores. Com o objetivo completo na temporada, a tendência é que Dorival Júnior volte a mesclar o time nas rodadas finais do Brasileirão ou até dê mais chance aos meninos da base para ver quais tem condições de estarem ao lado do elenco profissional ano que vem. Por outro lado, alguns titulares devem estar à disposição da comissão técnica até dia 13 de novembro. 

Quem quer atuar nos jogos finais é o atacante Gabigol. Vivendo a expectativa para ser convocado para a Copa do Mundo, o camisa 9 do Mengão quer aproveitar as rodadas finais do Brasileirão para convencer o técnico Tite a levá-lo para a Copa do Mundo, no Catar, no qual a Seleção Brasileira começará sua jornada no próximo dia 24 de novembro. O autor do título da Libertadores do Rubro-Negro admite que tem condições de ir ao mundial e só depende da comissão técnica da Seleção. 
 

 



 

“Sim, acho que tenho a oportunidade (de ser convocado). Mas essa decisão está nas mãos de Tite, que saberá fazer suas escolhas com base em suas convicções.”, pontuou o camisa 9 do Mengão que além da Copa do Mundo já está pensando no Mundial de Clubes diante do Real Madrid. Após o vice diante do Liverpool em 2019, o Rubro-Negro quer voltar a levantar o troféu de campeão do mundo pela 2ª vez.

 

Gabigol acredita que o Flamengo possa vencer o Real Madrid. Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo

 

 

Até por isso, Gabigol já provocou o Real Madrid, provável adversário do Mengão na final do Mundial de Clubes. O atacante se juntou a Marcos Braz e outros jogadores do Flamengo e provocou os espanhóis durante entrevista ao jornal AS, o camisa 9 do Fla afirmou que será um prazer estar em campo pelo Mais Querido enfrentar o atual campeão da Champions League, mas ressaltou que o Fla tem condições de vencer o torneio 

 



“Estamos comemorando o título da Libertadores e ainda falta uma temporada para completar. Então, será hora de pensar na Copa do Mundo. Sem dúvida, o Real Madrid é o maior clube do mundo, o maior vencedor da Liga dos Campeões e tem uma história incrível. Já tivemos a oportunidade de jogar uma final de Mundial contra o Liverpool e nosso time competiu bem. Pode ter certeza que estaremos preparados.“, disse o astro do Flamengo.

Fonte: Bolavip