Início Notícias "Pessoas que devem estar frustradas"; Deyverson faz pedido de última hora após...

"Pessoas que devem estar frustradas"; Deyverson faz pedido de última hora após provocação ao Flamengo

Atacante relembrou seu gol pelo Palmeiras ao receber mensagens, mas não gostou de muitas coisas enviadas pela Nação

O Flamengo teve um ano de muitas glórias, encerrando da melhor forma possível: campeão da Copa do Brasil e da Libertadores, além de estar automaticamente classificado para disputar o mundial. A equipe estava em 14º no Campeonato Brasileiro, mas após a chegada de Dorival Júnior no comando, conseguiu se fixar no G-4, algo muito elogiado por todos.

 



 

Após a vitória diante do Furacão, trazendo o tri ao Rubro-Negro, Deyverson não poupou nas provocações. Autor do gol que rendeu a conquista do Palmeiras sobre os cariocas, o atacante, no entanto, falou sobre mensagens que recebeu após a final desta temporada e fez um pedido para os torcedores flamenguistas:

 

 

Eu não entendi por que eles mandaram tanta mensagem. O jogo não foi contra Palmeiras ou Cuiabá, foi contra o Athletico-PR. Deve ser pelo carinho que eu tenho pelo Felipão, que é meu paizão, e o Matheus Fernandes, meu amigo, que estão lá. Eles estão frustrados, com o Palmeiras na garganta, doidos para gritar campeão em cima do Palmeiras, iniciou o jogador do Cuiabá.

 

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF - Erro de Andreas ocasionou no gol de Deyverson.
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF – Erro de Andreas ocasionou no gol de Deyverson.

 

“Mas felizmente não foi em cima do Palmeiras, foi em cima do Athletico, que eu tenho um respeito, torci por eles. Não deu certo, eles mandaram mensagem, eu retribuí com o vídeo do gol em cima deles. Eu sou muito grato ao Flamengo por ter me colocado na história da Libertadores com um gol importante, praticamente estava esquecido”, acrescentou, fazendo um pedido:

 



 

“Obrigado, flamenguistas, podem mandar mensagem. Só não ameaça, não xinga minha família. Isso que é chato. Pode me xingar, só não xinga minha mãe, minha família. Quem xinga assim são pessoas que devem estar frustradas. Diga não à violência, que o Brasil está precisando de mais amor e de carinho”, finalizou o camisa 9.

Fonte: Bolavip