Início Notícias Nação 'muda de opinião' após a Liberta e nem gol de M.França...

Nação 'muda de opinião' após a Liberta e nem gol de M.França evita críticas a 'xodó': "Não deu opção…"

Peça importante de Dorival não perde o apoio da torcida, porém não foge de corretivo nas redes sociais

O Flamengo perdeu para o Corinthians por 2 a 1, nesta quarta-feira (2), no Maracanã. Na primeira partida após o título da Libertadores, o Mais Querido reencontrou o adversário da decisão da Copa do Brasil, onde o Rubro-Negro também saiu campeão. O resultado era o que menos importava, já que a Nação ainda faz festa pela conquista nacional e continental.

Quem saiu na frente foi o Corinthians, em gol de Du Queiroz. Na boa jogada de Mateus Vital, o volante de 22 anos fez jus a presença na pré-lista da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo. Outro garoto que ainda não foi lembrado por Tite, mas que promete brilhar muito ainda, é o atacante Matheus França. A cria do Ninho deixou tudo igual no segundo tempo. Já no final, Yuri Alberto fez mais um e garantiu a vitória paulista.

 



Mesmo com a recuperação do Rubro-Negro na segunda metade do jogo, a torcida pegou no pé de um atual queridinho do Maracanã. Ayrton Lucas não conseguiu fazer um 1° tempo a altura do que mostrou Guayaquil. O lateral-esquerdo foi exaltado durante todo o fim de semana por cumprir bem a função de Filipe Luís, que saiu no início da final por lesão. Já contra o Corinthians, o ‘Beijinho’ não encontrou muitos amores nas redes sociais.

Flickr Oficial do time: Gilvan de Souza/Flickr Oficial Flamengo – Ayrton Lucas passa por montanha-russa

A opinião da torcida, entretanto, não muda: ela defende a contratação de Ayrton Lucas. O jogador pertence ao Spartak de Moscou, a quem o Flamengo fechou um contrato com opção de compra no valor de 9 milhões de euros, algo em torno de R$ 46 milhões. Segundo o repórter Venê Casagrande, a diretoria pretende adquiri-lo em definitivo, mas deve tentar diminuir as cifras.









Fonte: Bolavip