Início Notícias “Estaremos preparados”; Gabigol não teme equipe do Real Madrid e provoca os...

“Estaremos preparados”; Gabigol não teme equipe do Real Madrid e provoca os espanhóis meses antes da final do Mundial de Clubes

Atacante do Flamengo acredita em uma final bastante equilibrada caso o Real Madrid enfrente o Flamengo na decisão do Mundial de Clubes 
 

O Real Madrid, assim como na temporada passada continua avassalador com Carlos Ancelotti no comando. Além de ser líder do Campeonato Espanhol com 32 pontos, os madridistas são os líderes do grupo F da Champions League com 10 pontos e caso bate o Celtic, nesta quarta-feira (2), no Santiago Bernabéu, conquistará uma vaga nas oitavas de final do torneio mais cobiçado do Velho Continente. 

Mais para frente, o Real Madrid poderá conquistar mais um torneio sob o comando de Carlos Ancelotti. O Mundial de Clubes. E dessa vez o grande adversário do torneio mundial na grande decisão será o Flamengo, um dos times mais poderosos do Brasil e da América do Sul. Há quem acredite que os cariocas podem bater os espanhóis em uma possível final que deve acontecer em Março: Gabigol. 

 



 

Em entrevista ao jornal AS, Gabigol projetou o desafio que o Flamengo terá com o Real Madrid, elogiou a equipe espanhola, avaliou que os madridistas no momento tem o status de melhor time do mundo, mas provocou a equipe do Santiago Bernabéu alegando que o Fla tem equipe para atuar de igual para igual e até vencer a competição. 

 

 

Gabigol acredita que o Flamengo pode vencer o Real Madrid na final do Mundial de Clubes. Foto: Flickr oficial Flamengo

 

“Estamos comemorando o título da Libertadores e ainda falta uma temporada para completar. Então, será hora de pensar na Copa do Mundo. Sem dúvida, o Real Madrid é o maior clube do mundo, o maior vencedor da Liga dos Campeões e tem uma história incrível. Já tivemos a oportunidade de jogar uma final de Mundial contra o Liverpool e nosso time competiu bem. Pode ter certeza que estaremos preparados.“, disse o astro do Flamengo.

Fonte: Bolavip