Início Notícias ‘Essa temporada foi muito marcante para todos nós’, diz Everton Ribeiro

‘Essa temporada foi muito marcante para todos nós’, diz Everton Ribeiro

Everton-Ribeiro-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Nesta quarta-feira, o Flamengo foi derrotado pelo Corinthians por 2 a 1, no Maracanã, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mais Querido perdeu a oportunidade de assumir a vice-liderança.

Na primeira partida após a conquista da América, o Flamengo teve um bom desempenho, mas acabou sofrendo um gol nos minutos finais, saindo do duelo contra o Corinthians com o resultado negativo.

Após a partida, Everton Ribeiro falou coma  imprensa. O capitão do Flamengo destacou a qualidade do Corinthians, e afirmou que foi positivo para os jovens terem a primeira experiência com o Maracanã lotado.

“Acho que jogamos contra um grande equipe que busca uma posição melhor no campeonato, nós queríamos a vitória. No segundo tempo conseguimos colocar nosso jogo em prática, marcar o nosso gol e infelizmente tomamos um gol no fim. Importante que deu para os meninos entrarem e saberem como é um Maracanã lotado contra grandes equipes”, disse Everton Ribeiro.

O camisa 7 do Flamengo ainda falou sobre a temporada do Mais Querido, ressaltando a virada que o elenco conseguiu fazer no ano. Mesmo começando mal, o rubro-negro conquistou dois titulos.

” nossa temporada foi muito marcante para todos, começamos em baixa e conseguimos dar uma reviravolta que poucos acreditavam, nunca deixando de trabalhar para hoje antes do jogo podermos mostrar as taças conquistadas no ano, que foi muito positivo para o nosso elenco, espero que no que vem seja melhor ainda”.

Por fim, Everton Ribeiro falou sobre a ansiedade para a convocação para a Copa do Mundo, que acontece na próxima segunda-feira (7). O capitão do Flamengo afirmou que os dias não passam e espera estar na lista final.

“Os dias parecem que não passam, mas vou continuar com a fé e esperando o dia 7. Continuando fazendo o meu melhor aqui no Flamengo, e esperar a oportunidade de poder estar nessa Copa do Mundo”.


Fonte: Diário do Fla