Início Notícias "Enviou à direção"; Renato Gaúcho age na surdina e tenta levar 'queridinho'...

"Enviou à direção"; Renato Gaúcho age na surdina e tenta levar 'queridinho' do Fla para o Grêmio em 2023

O ex-treinador do Flamengo quer voltar a trabalhar com o jogador e já fez o pedido ao time gaúcho pela contratação

Após a conquista de dois títulos nesta temporada, o Flamengo virou suas atenções para a construção do elenco em 2023. Nomes como Filipe Luís, David Luis, Rodinei, Ayrton Lucas e mais outros estão tendo seus futuros discutidos com o Clube carioca e devem ser oficializados nas próximas semanas. 

 



 

Entretanto, se depender dos rivais do Fla, alguns desses devem deixar o time na próxima temporada. Especialmente quando se trata de Renato Gaúcho, ex-treinador do Mais Querido, que quer levar um de seus conhecidos (e favoritos) no elenco para o Grêmio, sua atual equipe, na próxima temporada. 

 

 

Segundo informações do jornalista Cristiano Silva, da Rádio Guaíba, no Rio Grande do Sul, o treinador do Grêmio enviou à direção do time gaúcho uma lista de 3 nomes que gostaria de contar em 2023, e entre eles está o lateral-direito do Flamengo, Rodinei. O jogador vê seu contrato com o Fla se encerrar no fim deste ano e não deve seguir na equipe. 

 

Marcello Zambrana/AGIF - Rodinei, lateral do Fla.
Marcello Zambrana/AGIF – Rodinei, lateral do Fla.

 

Os outros dois nomes são Reinaldo, lateral-esquerdo do São Paulo e Tchê, Tchê, volante do Botafogo. O nome de Rodinei ainda divide muitas opiniões entre os torcedores do Fla quando o assunto é uma possível renovação. Marcos Braz veio a público recentemente e deu a entender que não deve haver a extensão do vínculo. 

 

 

Rodinei tem chamado atenção de diversos clubes do futebol brasileiro, como o próprio Grêmio, Atlético-MG, e Internacional, mas seu futuro não está definido, segundo ele mesmo afirmou após a final da Libertadores. 

Fonte: Bolavip