Início Notícias Em jogo de 'festa' pela Libertadores, torcida do Flamengo esgota ingressos para...

Em jogo de 'festa' pela Libertadores, torcida do Flamengo esgota ingressos para o duelo contra o Corinthians


Expectativa da diretoria flamenguista é que cerca de 70 mil torcedores compareçam no Maracanã nesta noite 

O Flamengo conquistou a Copa Libertadores da América no último sábado (29), porém, a equipe não pode fazer aquela festa tradicional com a torcida quando chegou ao Rio de Janeiro, pois no domingo (3), aconteceu as eleições presidenciais, então as autoridades acharam melhor não permitir tal festa. 

Um apelo dos flamenguistas e de grande parte do elenco comandado por Dorival Júnior fez com que o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes liberasse uma das principais avenidas da cidade para um desfile dos campeões. E a festa deverá começar já nesta quarta-feira (2), com um Maracanã lotado! 

A torcida do Mengão esgotou os ingressos para a partida contra o Corinthians, às 21h30 (de Brasília). A expectativa de público para a partida da 36ª rodada é de 70 mil pessoas no estádio. Antes do duelo, a taça do tricampeonato da Libertadores estará em campo. 



Além do troféu da Libertadores, o da Copa do Brasil, que o Flamengo conquistou em cima do Corinthians, se consagrando tetracampeão do torneio, também estará em campo, à vista de todos os presentes.



A equipe flamenguista também fará uma volta olímpica com as taças, mas ainda não tem a definição se será antes ou depois do jogo, segundo informações do Globo Esporte. O duelo contra o Corinthians não vale de nada para o Mengão, que já está classificado para a próxima Libertadores. 

 

Fonte: Bolavip