Início Notícias Deyverson provoca Flamengo após vitória do Cuiabá: ‘Sou grato por terem me...

Deyverson provoca Flamengo após vitória do Cuiabá: ‘Sou grato por terem me botado na história da Libertadores’

Deyverson provoca Flamengo após vitória do Cuiabá: 'Sou grato por terem me botado na história da Libertadores'
Foto: Juan Mabromata/AFP

Autor do gol do título do Palmeiras da Libertadores em cima do Flamengo em 2021, Deyverson voltou a provocar o Flamengo na última terça-feira. Após vitória do Cuiabá sobre o Botafogo, o atacante foi perguntado sobre as mensagens que vem recebendo de torcedores do Flamengo depois do título rubro-negro na Libertadores deste ano.

Em resposta descontraída, Deyverson provocou o Fla mais uma vez. O atacante cutucou que o Mais Querido esteja com o Palmeiras na garganta e ainda agradeceu ao Flamengo por ter o colocado na história da Libertadores.

”Não entendi porque os torcedores do Flamengo me mandaram mensagem. Não foi contra o Palmeiras nem contra o Cuiabá, foi contra o Athletico-PR. Eles estão com o Palmeiras na garganta, estão doidos para gritar campeão em cima do Palmeiras. Torci pelo Athletico, não deu certo. Me mandaram mensagem e eu retribuí mandando meu gol para eles. Sou grato ao Flamengo por terem me botado na história da Libertadores. Obrigado Flamenguistas pelo carinho”, declarou.

Voltando aos gramados, o Flamengo retorna a campo nesta quarta-feira, quando enfrenta o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. A expectativa é de casa cheia no Maracanã, uma vez que o duelo marca o reencontro da Nação com os jogadores após o título da Libertadores.


Fonte: Diário do Fla