Início Notícias “4 anos de contrato, para ser o 1º reforço no Mundial”; Flamengo...

“4 anos de contrato, para ser o 1º reforço no Mundial”; Flamengo faz investida pesada para fechar com argentino de 27 anos


Mengão pode trazer um novo gringo para ser mais um reforço no grande elenco estrelado

Após a conquista da Copa Libertadores da América, o Flamengo volta a campo para enfrentar o Corinthians, nesta noite (2), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O Mengão aproveitará o bom momento para apresentar as taças da Copa Libertadores da América e Copa do Brasil. O duelo será justamente contra o Timão, que foi vice nacional e também sofreu uma eliminação dolorosa no torneio internacional.

Para 2023, os dirigentes flamenguistas seguem trabalhando a todo vapor visando a qualificação do elenco. A disputa do Mundial Interclubes será em março, ainda sem nenhuma data definida, e a ideia é chegar para esse campeonato ainda mais forte, podendo enfrentar o Real Madrid na final com um time que pelo menos dê algum trabalho durante o jogo.

Com a saída iminente de Diego Alves, já é certo que o Mengão contratará um novo goleiro. O veterano se despedirá do Clube multicampeão e está na história como um dos principais goleiros que já vestiram a camisa rubro-negra. É nesse sentido que o CRF volta à carga para contratar Agustín Rossi, que está vivendo um clima bem complicado no Boca Juniors. O argentino de 27, inclusive, pode ser o primeiro reforço para o Mundial.



 

Para convencê-lo a fechar com o Flamengo, a direção oferece contrato longo, de quatro temporadas e um salário que ele jamais ganharia no Boca. O goleiro tem vínculo com o Clube Argentino até junho de 2023, mas se a renovação não acontecer até dezembro, ele tem boas chances de ser liberado já em janeiro.

Rossi vê o Flamengo com muito bons olhos e ficou ainda mais balançado para aceitar a oferta após o Rubro-Negro conquistar novamente a Copa Libertadores da América. Caso o negócio com o Boca Juniors não evolua até o começo de dezembro, um acerto com o Mais Querido passa a ser algo muito provável.

Fonte: Bolavip