Início Notícias Vidal 'perde a linha' em festa do Fla e provocação ao Real...

Vidal 'perde a linha' em festa do Fla e provocação ao Real atinge jornal na Espanha: "Vamos arromb**…"


Chileno se descontrolou em comemoração de elenco e dirigentes do Mengão e mandou recado curto e grosso ao Real Madrid, visando eventual duelo no Mundial de 2023

O tricampeonato da Libertadores ainda está gerando comemoração por parte do elenco do Flamengo. Os jogadores também entraram na onda da Nação e continuam em ritmo de festa após o feito na competição continental, igualando as conquistas de São Paulo, Santos, Palmeiras e Grêmio do futebol brasileiro. Arturo Vidal é um dos mais exaltados nos bastidores e virou “febre” nas redes sociais. 

Vazou vídeo na noite da última segunda-feira (31) em que o camisa 5 do Mengão apanha o microfone na festa do elenco e dirigentes e manda um recado direto ao Real Madrid, visando confronto no Mundial de Clubes da Fifa. Anteriormente, no vestiário, os atletas afirmaram que a hora do clube merengue “iria chegar”. 

O chileno, por sua vez, foi mais agressivo. “Real Madrid, te vamos a romper el c***”. Em uma tradução ao português, a sentença pode ser traduzida como: “Real Madrid, vamos arromb** seu c*”. Vale reforçar que a Fifa ainda não divulgou local e data para a realização do Mundial, que, em 2022, foi disputado nos Emirados Árabes Unidos. 



O vídeo de Vidal viralizou na web após compartilhamento dos torcedores do Flamengo. O conteúdo repercutiu até mesmo em diários espanhóis como o jornal AS, que tratou a forte declaração do chileno como “um recado” ao time de Vinícius Júnior, eterna joia da Gávea. 

Em 2019, o Flamengo disputou a final do Mundial diante do Liverpool e perdeu por 1 a 0 na prorrogação. Anteriormente, em 1981, a equipe de Zico, Nunes, Júnior, Adílio, entre outros, derrotou o mesmo clube inglês por 3 a 0 e é um dos únicos clubes brasileiros que já conquistaram a competição. 

Fonte: Bolavip