Início Notícias Sondado por outros clubes, jogador dará prioridade de renovação com o Flamengo

Sondado por outros clubes, jogador dará prioridade de renovação com o Flamengo

Jogadores-do-Flamengo
(Foto: Reprodução)

No último sábado, o Flamengo venceu o Athletico-PR por 1 a 0, no Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador, se sagrando tricampeão da Libertadores. Com gol de Gabigol, o Mais Querido conquistou mais uma vez a América.

Em uma partida onde encontrava algumas dificuldades, o Flamengo conseguiu impor o seu jogo no fim da primeira etapa, após a expulsão de Pedro Henrique e o jogador que causou essa expulsão foi importante na partida.

Entrando no lugar de Filipe Luís que se lesionou no jogo, Ayrton Lucas foi muito importante na conquista do título. Defensivamente, o lateral foi muito bem nos duelos e ajudou o Mais Querido na conquista, e a boa atuação chamou atenção.

De acordo com o jornal ‘O DIA’ outros clubes estão sondando a situação de Ayrton Lucas, mas Flamengo e o jogador estão trabalhando em conjunto para que o jogador permaneça de maneira definitiva.

Um ponto positivo para o Flamengo, é que os representantes do lateral-esquerdo são os mesmos do volante João Gomes. Portanto acreditam que o bom relacionamento poderá ajudar no desfecho da negociação.


Fonte: Diário do Fla