Início Notícias Não deu! Flamengo é derrotado pelo Bauru no NBB

Não deu! Flamengo é derrotado pelo Bauru no NBB

FlaBasquete
(Foto: Helena Petry)

Nesta terça-feira, o Bauru derrotou o Flamengo por 82 a 77, no Ginásio Panela de Pressão, em partida válida pelo NBB. A equipe paulista foi superior ao Orgulho da Nação desde o início, e o rubro-negro perdeu a invencibilidade na competição.

No primeiro período, a partida começou bem disputada. As equipes alternavam na liderança do placar, mas na segunda metade do quarto, o clube paulista sobrou na quadra aproveitando muito bem os ataques e fechou o tempo vencendo por 25 a 10.

No segundo período, o Bauru continuou melhor na partida marcando os pontos e administrando a vantagem. O Flamengo se organizou em quadra e conseguiu uma boa sequência de pontos para diminuir um pouco o prejuízo, mas os paulistas fecharam o quarto vencendo por 45 a 34, indo com a vantagem para o intervalo.

No terceiro quarto, o clube paulista voltou ainda mais letal. Aproveitando muito bem os ataques e sufocando o Flamengo, o Bauru comandou o período, ditando o ritmo da partida, a equipe da casa fechou o quarto vencendo por 71 a 59.

No último período, o Flamengo melhorou bastante. O Orgulho da Nação conseguiu encaixar bem as suas jogadas e encostar no placar ficando apenas quatro pontos atrás do Bauru. Mas a vantagem adquirida pelos paulistas foi o suficiente para segurar o ímpeto do Mais Querido, e o time da casa venceu o jogo por 82 a 77.

Com a derrota, o Flamengo perde os 100% de aproveitamento na competição. O Orgulho da Nação volta as quadras na próxima quinta-feira (3), contra o Pinheiros, às 19h, no Ginásio Henrique Villaboim, em partida válida pelo NBB.


Fonte: Diário do Fla