Início Notícias Na primeira partida após o título da Libertadores, Flamengo encara o Corinthians...

Na primeira partida após o título da Libertadores, Flamengo encara o Corinthians pelo Brasileirão

Jogadores-do-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Nesta quarta-feira, Flamengo e Corinthians se enfrentam às 21h30, no Maracanã, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Buscando se manter no G-4, o Mais Querido vai em busca de mais uma vitória.

Após conquistar a América no último sábado, os jogadores se reapresentaram nesta terça-feira e realizaram apenas um treinamento. Dorival deve preservar a maioria dos seus titulares, que aproveitaram bastante para comemorar nos últimos dias.

Mesmo com os objetivos da temporada alcançados, o comandante não escondeu que quer terminar o Brasileirão na melhor posição possível. Por isso, seus comandados tem total ciência da importância da vitória sobre o Corinthians.

Os principais jogadores vão estar no estádio para a festa que a Nação fará, com todos os ingressos vendidos será uma atmosfera maravilhosa para receber os campeões da América, que vão dar a volta olímpica com os troféus de Libertadores e Copa do Brasil.

Flamengo x Corinthians – 35ª rodada do Campeonato Brasileiro

Local: Maracanã
Arbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Kleber Lúcio Gil (FIFA/SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Daniel Nobre Bins (FIFA/RS)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Flamengo:

Hugo Souza, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego Ribas (João Gomes), Erick Pulgar e Victor Hugo; Marinho, Everton Cebolinha e Matheus França (Técnico: Dorival Júnior)

Desfalques: Rodrigo Caio, Bruno Henrique, Filipe Luís e Varela (lesionados)

Corinthians:

Cássio, Fagner, Gil (Bruno Méndez), Balbuena e Fábio Santos; Fausto Vera, Du Queiroz e Renato Augusto (Giuliano); Matheus Vital, Roger Guedes e Yuri Alberto (Técnico: Vítor Pereira)

Desfalques: Paulinho, Adson e Gustavo Mosquito

ONDE ASSISITIR:

TV Globo e Premiere


Fonte: Diário do Fla