Início Notícias Mauro Cezar traz exclusiva e entrega principal contratação que Braz deseja anunciar...

Mauro Cezar traz exclusiva e entrega principal contratação que Braz deseja anunciar no Flamengo para 2023


O jornalista Mauro Cezar revelou qual o objetivo da diretoria do Flamengo no mercado da bola visando a próxima temporada

O Flamengo conquistou dois títulos importantes na atual temporada, a Copa do Brasil e a Libertadores da América. Vale ressaltar que no Campeonato Brasileiro a equipe Rubro-Negra ocupa a terceira colocação com 61 pontos. Atualmente a equipe carioca tem um dos melhores elencos do futebol nacional e, por conta disso, a diretoria vem trabalhando para a manutenção de jogadores.

Mas, além disso, vem monitorando o mercado em busca de possíveis reservas para jogadores que, hoje, são imprescindíveis no elenco do Mais Querido. O meio-campista Arrascaeta é um dos principais armadores no elenco, mas, atualmente, a equipe não tem um reserva para a posição em caso de lesão ou desfalque na equipe.



Por conta disso, de acordo com informações do jornalista Mauro Cezar Pereira, o principal objetivo da diretoria para 2023 é encontrar um reserva para a posição. Apesar de não ser uma tarefa fácil, diante do desempenho do meia em campo, a cúpula está empenhada em encontrar um jogador que consiga substituí-lo à altura.



Andreas Pereira, do Manchester United, foi uma aposta da diretoria para ser um substituto do Uruguaio. O jogador chegou ao clube através de empréstimo e a diretoria chegou a buscar a contratação de forma definitiva, mas após pressão da torcida por conta de um erro na final da Libertadores de 2021, que resultou no gol do adversário e, consequentemente, na perda do título, acabou recuando.

Fonte: Bolavip