Início Notícias Mauro Cezar critica atitude de Gabigol: “Ele quer isso mesmo?”

Mauro Cezar critica atitude de Gabigol: “Ele quer isso mesmo?”

O comentarista Mauro Cezar Pereira criticou uma atitude de Gabigol pelo Flamengo, principalmente pensando na Copa do Mundo

O comentarista Mauro Cezar Pereira criticou o atacante Gabigol por conta de uma atitude do jogador nos bastidores do Flamengo que pode, inclusive, atrapalhar as chances do atleta de ir para a Copa do Mundo com a seleção brasileira.

Durante o programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, Mauro Cezar se mostrou contrariado com o suposto pedido de férias antecipadas de Gabigol que, segundo ele, podem sacramentar a ausência do atleta na Copa do Mundo deste ano com a seleção brasileira.

“O Gabigol quer perder a chance de fazer bons jogos na reta final e ser convocado. Quer ficar de férias? Ele quer isso mesmo? Se ele ir pra Copa do Mundo, tem que aproveitar esses jogos da reta final pra fazer uns golzinhos e vai que o homem (Tite) chama ele?”, afirmou Mauro Cezar.

Velloso pede Gabigol na seleção brasileira

O ex-goleiro Velloso disse que é a favor da convocação de Gabigol, do Flamengo, para a Copa do Mundo deste ano, no Catar. O jogador perdeu espaço no time de Tite, mas voltou a ganhar força por uma convocação após decidir a final da Copa Libertadores da América, contra o Athletico Paranaense, em Guayaquil. Ele marcou nas últimas três finais de Libertadores da equipe.

“Seria uma grande injustiça. Será uma grande injustiça, né? Porque acredito que ele não vá, realmente. Mas o Tite vai cometer uma grande injustiça com ele”, disse Velloso durante comentários no programa Baita Amigos, do Bandsports.

“Um jogador como ele, nas finais, sempre ele fez o gol decisivo. Contra o River Plate ele fez os dois, contra o Palmeiras ele fez o dele, contra o Athletico Paranaense 1 a 0, gol dele.”