Início Notícias Flamengo pode perder 'parça' de Reinier para concorrente da Série A: "O...

Flamengo pode perder 'parça' de Reinier para concorrente da Série A: "O maior desejo dele é jogar no…"

Jogador foi alvo de interesse de rubro-negros nas redes sociais, mas pode sair levando a pior em ‘queda de braço’

A chave na cabeça dos flamenguistas já mudou, agora os objetivos são outros. Com o tricampeonato da Libertadores, o Mais Querido garantiu uma vaga no Mundial de Clubes do ano que vem, ainda sem data e sede marcada. Já de olho no Real Madrid, com quem o Rubro-Negro pode jogar numa possível final, a Diretoria já se movimenta para trazer reforços.

 



O primeiro foco da diretoria é garantir a permanência de algumas peças de destaque nesta temporada. Pedro e João Gomes são duas preocupações, visto que eles já atraíram sondagens da Europa. Além disso, o atacante deve ser convocado para jogar a Copa do Mundo pelo Brasil, o que acaba virando mais uma vitrine. Outro ponto de interrogação é Rodinei, que pode sair de graça devido ao fim do contrato.

Já quanto a contratações, a Nação ainda está carente de notícias concretas. Um que voltou a ganhar força após a final da Libertadores é Terans, do Athletico-PR. Um velho pedido de alguns torcedores é Paulinho, atacante ex-Vasco e que está atualmente no Bayer Leverkusen. Apesar disso, segundo o canal de TV alemão Sky Sports, o jogador está dando preferência ao Palmeiras.

“O maior desejo de Paulinho é jogar no Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro, retornando assim ao seu país natal. Conversas entre seu agente, Carlos Leite, e o clube que é 10 vezes campeão nacional já acontecem nos bastidores”, defende o Sky Sports.

Agif/Thiago Ribeiro – Paulinho dá preferência ao Palmeiras

Paulinho surgiu em 2017 no time profissional do Vasco como uma grande promessa. Apesar de conseguir ser lembrado pelas Seleções Brasileiras de base, chegando a levar a medalha de ouro em Tóquio, as coisas não aconteceram como ele esperava na Alemanha. O atacante não encontrou as oportunidades que desejava no Bayer Leverkusen, o que pode ocasionar numa transferência futuramente.  



Fonte: Bolavip