Início Notícias Flamengo irá expor taça da Copa do Brasil e Libertadores em jogo...

Flamengo irá expor taça da Copa do Brasil e Libertadores em jogo contra o Corinthians

No Maracanã, o clube fará a exibição das taças dos dois campeonatos obtidos no fim desta temporada.

De ressaca pelos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira e enfrenta o Corinthians pelo Brasileiro, no Maracanã. Apesar dos ingressos esgotados para a partida, o clube não promoverá nenhuma festa pelas conquistas. Fará apenas a exibição das taças dos dois campeonatos obtidos no fim desta temporada.

Também não está prevista nenhuma movimentação para confraternização dos jogadores junto à torcida nas ruas do Rio. Vale lembrar que não houve qualquer festa na chegada da delegação do Equador, pois no domingo era dia de eleição e autoridades pediram para o clube colaborar e evitar promover qualquer tipo de festa que atrapalhasse a votação.

O Flamengo ainda terá mais um jogo no Rio, na última rodada do Brasileiro, contra o Avaí, dia 13, mas antes disso duas partidas fora de casa, contra Coritiba e Juventude. A comissão técnica vai avaliar todos os jogadores e deverá manter o rodízio implementado nesta temporada, com preferência para esses quatro jogos de atletas jovens e reservas.

Campeão da Libertadores, o time carioca está garantido na edição de 2023 do torneio, mas ocupa hoje a terceira colocação na tabela do Brasileiro, com 61 pontos. Três atrás do Inter, e 13 atrás do Palmeiras, líder e possível campeão ainda esta semana.