Início Notícias Flamengo faz reuniões visando temporada 2023 e recebe convite internacional

Flamengo faz reuniões visando temporada 2023 e recebe convite internacional


O Flamengo se reapresentou nesta terça-feira (1), às 15h, no Ninho do Urubu, visando os últimos compromissos da temporada no Brasileirão com Dorival Júnior e elenco

Após conquistar a Copa Libertadores, o Flamengo se reapresentou nesta terça-feira (1), às 15h, no Ninho do Urubu, visando os últimos compromissos da temporada no Brasileirão com Dorival Júnior e elenco. Já o departamento de futebol busca planejar 2023 e fará uma reunião com questões importantes para o ano que vem. 

Estará em pauta: pré-temporada, férias e utilização de Arrascaeta e de jogadores com recentes problemas físicos. Para ter sucesso na temporada que vem, a diretoria já começa a trabalhar em peso neste fim de ano. 

Visto no cenário mundial como uma grande equipe, o Flamengo recebeu um convite do Inter Miami, segundo o Globo Esporte, para disputar o torneio amistoso e preparatório na Flórida. Além do Mengão, River Plate e o próprio Inter estarão presentes. O Clube americano inclusive é presidido pelo ex-jogador de futebol David Beckham. 



Apesar de receber o convite, a tendência é que a diretoria do Flamengo recuse, já que nesse período o ideal será dar um descanso para os jogadores. O torneio preparatório aconteceria entre a segunda e a terceira semanas de janeiro, e iria coincidir com o início do estadual (dia 15) e a Supercopa do Brasil (dia 28).



Além disso, no começo do ano tem o Mundial de Clubes, que se inicia em fevereiro. Por isso a tendência é que o Flamengo faça a sua pré-temporada no Ninho do Urubu.

 

Fonte: Bolavip