Início Notícias "Faltam 4 jogos para ser comprado"; Filipe Luís 'crava' que Flamengo vai...

"Faltam 4 jogos para ser comprado"; Filipe Luís 'crava' que Flamengo vai acertar com defensor de R$ 46,3 milhões

Lateral pediu o microfone durante a comemoração do último título e agitou bastante os torcedores do Rubro-Negro

O Flamengo vai se preparando para enfrentar o Corinthians na próxima quarta-feira (2) pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas sabe que os objetivos dessa temporada estão cumpridos, justamente pelas 2 taças levantadas recentemente. A equipe comandada por Dorival Júnior deve utilizar os suplentes nos últimos jogos, justamente para observar quem pode ou não continuar.

 



 

A intenção, de olho em 2023, é realizar alguns investimentos, especialmente quando se tratam de peças e posições que são tratadas como prioridade nos bastidores. Nessa linha, uma situação gerou bastante repercussão entre os flamenguistas, ainda mais após ter sido exposta por um dos jogadores mais experientes do atual elenco.

 

 

Agitando bastante a Nação, durante a comemoração após ter vencido o Athletico-PR na final da Libertadores da América, Filipe Luís pediu o microfone e avisou: “Faltam quatro jogos para o “Beijinho” ser comprado”, disse, utilizando o apelido de Ayrton Lucas, atual reserva na lateral-esquerda, que ficou sem reação, mas recebeu o carinho de Dorival Júnior.

 

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Ayrton Lucas quer permanecer no Flamengo.
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Ayrton Lucas quer permanecer no Flamengo.

 

A situação se dá pelo fato de que o camisa 6 pertence ao Spartak Moscou, da Rússia, mas está emprestado ao Mais Querido até dezembro deste ano. No entanto, o defensor já deixou claro seu desejo por permanecer na Gávea, mesmo sabendo que será bem difícil convencer os russos, pois a diretoria em Moscou tem grande carinho pelo jogador.

 



 

Quando aceitou a liberação para o Flamengo, o Spartak não aliviou em contrato: colocou uma cláusula de 9 milhões de euros (cerca de R$ 46,3 milhões na cotação atual), caso os cariocas queiram comprá-lo. Neste momento, a diretoria flamenguista vai, aos poucos, tentando diminuir essa quantia logo, mas deve dar ênfase a isso após o término da temporada, pois há o interesse de tê-lo no elenco em 2023.

Fonte: Bolavip