Início Notícias “Ele não será contratado”; Dorival barra contratação de medalhão de 33 anos...

“Ele não será contratado”; Dorival barra contratação de medalhão de 33 anos no Flamengo e negócio é cancelado


Veterano teve seu nome aprovado nos bastidores por alguns dirigentes, mas a negociação não irá evoluir

O Flamengo vai investir pesado na próxima temporada. O elenco já é bom, mas vai ser ainda mais melhorado. A renovação de Dorival Júnior é iminente e deve acontecer ainda neste mês. O comandante, inclusive, está muito empolgado para conduzir a equipe flamenguista no Mundial Interclubes, podendo enfrentar o Real Madrid em uma possível final.

Muitos jogadores já estão sendo especulados, mas Marcos Braz prega cautela e só quer trazer atletas diferentes. A base também é prioridade e os meninos terão espaços, por isso, contratações precisam ser feitas com critérios absolutos, de jogadores acima da média.

Quem ganhou força nas últimas semanas foi o lateral-direito Fagner (33 anos), do Corinthians. Com a provável saída de Rodinei, o medalhão corinthiano é um nome que agrada a alguns dirigentes do Clube Carioca, mas pela apuração de Sormani, Fagner não empolga Dorival, que coloca Rodinei acima no setor para seu estilo de jogo. Assim, seguindo também a informação da nossa reportagem, ele não será contratado pelo Flamengo



 

(…) Eu conversei com uma pessoa de dentro do Flamengo e essa pessoa me disse que há dois meses o Dorival vem falando com Marcos Braz para renovar o contrato do Rodinei. Dorival entende que Rodinei é o melhor lateral-direito do Brasil (…)”, disse antes de continuar:

Essa mesma pessoa me disse que o Flamengo falou assim: ‘Ah, mas tem a possibilidade do Fagner’, mas Dorival foi, segundo essa pessoa, muito firme na conversa com Braz e com dirigentes do Flamengo: ‘O Rodinei é mais jogador do que o Fagner para mim, para o meu esquema, para o meu Flamengo‘”, concluiu.

Fonte: Bolavip