Início Notícias Após conquistas da Libertadores e Copa do Brasil, Flamengo pleneja 2023; confira

Após conquistas da Libertadores e Copa do Brasil, Flamengo pleneja 2023; confira

Braz-e-Spindel
(Foto: Reprodução)

Após as conquistas da Copa do Brasil e da Libertadores, o Flamengo já mira a próxima temporada. Nesse sentido, as próximas semanas serão primordiais para a implementação do projeto do ano que vem. Vale destacar, que mesmo com o pensamento no futuro, o Rubro-Negro esta ciente e não abrirá mão das últimas quatro rodadas do Campeonato Brasileiro.

 

O Conselho de futebol se reunirá ainda esta semana para detalhar questões mais estratégicas do planejamento: contratações, orçamento, renovações do elenco, entre outros assuntos. Em entrevista ao programa “Seleção Sportv”, Bruno Spindel, dirigente do clube, confirmou o total foco nas conquistas das copas durante as últimas semanas, e que agora o foco será 2023.

 

As principais discursões que irão invadir a mesa da diretoria Rubro-Negra envolve a intenção de reforçar o grupo para o Mundial em 2023 e manter os principais titulares, como David Luiz, Filipe Luís, cujos contrato se encerram em dezembro. Para isto, o clube irá fazer um levantamento de quanto irá investir no futebol para a próxima temporada.

 


Fonte: Diário do Fla