Início Notícias "Vocês não têm dinheiro"; Torcida do Corinthians faz apelo para presidente Duílio...

"Vocês não têm dinheiro"; Torcida do Corinthians faz apelo para presidente Duílio contratar titular do Flamengo e Nação ironiza na web

Através das redes sociais torcedores do Corinthians se mobilizaram pedindo a contratação do atacante a Duílio Monteiro

O Flamengo conquistou dois dos maiores títulos da temporada, a Copa do Brasil e a Libertadores da América. Atualmente a equipe Rubro-Negra tem um dos melhores elencos do futebol Sul-Americano, e como resultado tem cinco jogadores na lista de pré-convocados por Tite para a Copa do Mundo no Catar, dentre eles: Pedro, Everton Ribeiro, Santos, Gabriel Barbosa e Filipe Luís.

O desempenho de alguns jogadores do Mais Querido vem despertando o interesse de rivais que sonham com alguns jogadores para 2023. Que é o caso de Gabigol, autor do gol do título do tricampeonato da Libertadores da equipe carioca. Diante disso, torcedores do Corinthians estão se manifestando nas redes sociais pedindo o atacante no Timão na próxima temporada.



Na publicação os torcedores fazem um apelo ao presidente Duílio Monteiro pedindo investimento para a chegada do atacante. “O Duílio poderia tentar tirar o Gabi Gol do Flamengo e trazer para o Parque São Jorge. Fiel! Vale apena oferecer uma grana preta para trazer o Gabi Gol. O cara além de ser goleador, tem uma raça do cão. Com ele não tem bola perdida, se coloca bem na área, e ainda é decisivo em jogos importantes”, destacou.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Nas redes sociais os torcedores do Flamengo repercutiram a publicação da torcida do Corinthians e relembraram quando outra equipe paulista tentou contratar um jogador Rubro-Negro. “Nem o Palmeiras que está melhor financeiramente tirou o Pedro do Flamengo, imagina o Corinthians tirar o GABIGOL”, escreveu.



Já outro Rubro-Negro aproveitou para alfinetar o rival e relembrar a dívida do Clube. Flamengo batendo mais uma vez 1 bilhão em faturamento, e os caras do 1 bilhão de dívida falando em contratar alguém”, apontou.

Fonte: Bolavip