Início Notícias SeleFla! Mais Querido emplaca sete nomes no time da temporada da Libertadores

SeleFla! Mais Querido emplaca sete nomes no time da temporada da Libertadores

No último sábado (29), o Flamengo venceu o Athletico-PR por 1 a 0, no Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador, e se tornou tricampeonato da Libertadores. Com gol marcado por Gabigol, o Mais Querido conquistou mais uma vez a América.

Em uma partida que começou com dificuldades, o Flamengo foi melhorar na segunda metade da primeira etapa e com a expulsão do zagueiro Pedro Henrique, chegou ao seu gol. Na segunda etapa, o Mais Querido criou bastante no início e teve chances de ampliar, mas não aproveitou.

Entendendo que tinha o resultado, o rubro-negro controlou bem as ações do jogo, não sofrendo nenhum grande susto do Athletico-PR e conquistou o título. O troféu serviu para coroar o trabalho de Dorival e dos atletas que foi reconhecido pela Conmebol.

Nesta segunda-feira, a Conmebol usou o seu perfil oficial para divulgar o time da temporada da Libertadores. O Flamengo que se sagrou campeão, emplacou sete nomes na lista, são eles: Santos, David Luiz, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol, Pedro e Dorival Júnior.

Veja abaixo a Seleção completa da Libertadores 2022:

Fonte: Diário do Fla