Início Notícias Rodrigo Dunshee comenta próximos passos do Flamengo: ‘Vai chegar gente’

Rodrigo Dunshee comenta próximos passos do Flamengo: ‘Vai chegar gente’

VP do Fla não vê homofobia em cântico da torcida contra o Grêmio: 'Não houve discriminação'
Foto: Reprodução

O Flamengo conquistou no último sábado o tricampeonato da Libertadores, em Guayaquil, no Equador, após vencer o Athletico-PR por 1 a 0. Nesse sentido, a festa Rubro-Negra parece não ter hora para acabar. Na noite de domingo, o clube protagonizou uma festa na Zona Sul do Rio de Janeiro.

 

Dessa forma, no evento, o Vice-Geral do clube, Rodrigo Dunshee de Abranches, definiu o momento que vive o Mais Querido e ainda comentou sobre os próximos passos a serem dados prevendo já a temporada de 2023. O Rubro-Negro promete uma excelente janela de transferência para reforçar ainda mais o elenco.

 

“A gente vai ter uma janela para dar uma mexida, uma reforçada. Vai sair gente, chegar gente. Tem de ter cabeça, saber planejar direito. Temos uma equipe técnica para dar suporte à diretoria em todas as contratações. Ninguém faz nada inventando. Nesse Mundial, acho que a gente tem chance, dá para a gente ganhar. O time, em fevereiro, já vai estar embalado de novo. Agora é terminar esse Brasileirão, tirar férias e voltar com tudo para o Mundial”, disse o dirigente.

Por fim, a noite foi animada na celebração do clube. Todos os jogadores do elenco estiveram presentes no evento, além de Dorival Júnior e dirigentes importantes da atual gestão. Vale lembrar, que devido a negociação com o TRE-RJ, o Flamengo não realizou festa com a torcida na cidade, devido ao dia das eleições presidenciais, que ocorreu neste domingo.


Fonte: Diário do Fla