Início Notícias Rival da América do Sul monitora situação de titular do Flamengo

Rival da América do Sul monitora situação de titular do Flamengo

Jogadores-do-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

No último sábado (29), o Flamengo venceu o Athletico-PR por 1 a 0, no Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador, se sagrando tricampeão da Libertadores. Com gol marcado por Gabi, o Mais Querido conquistou a América mais uma vez.

O título coroou o grande trabalho feito por Dorival Júnior, que fez os jogadores recuperarem a confiança, terminando a temporada com os troféus de Libertadores e Copa do Brasil, algo que muitos não acreditavam.

Dorival conseguiu além de recuperar a confiança dos principais jogadores, recuperar atletas que não eram queridos da torcida. Um dos destaques do ano foi o lateral Rodinei que desperta interesse de diversos times.

De acordo com a ‘ESPN’ da Argentina, o River Plate que vive um momento de renovação após a saída de Gallardo, busca reforços no mercado e um dos nomes é o de Rodinei. Os argentinos monitoram a situação do ‘Avión’, junto ao Flamengo e devem intensificar a busca.

Vale lembrar que Rodinei tem contrato com o Flamengo até dezembro desse ano, o representante do jogador havia dito há alguns meses que a renovação não iria acontecer, mas com a conquista da Libertadores, as coisas podem mudar.

 


Fonte: Diário do Fla