Início Notícias “Questionados e até descartados”; Fla tem cinco pré-convocados para a Copa e...

“Questionados e até descartados”; Fla tem cinco pré-convocados para a Copa e Dorival destaca virada na temporada


Elenco Rubro-Negro tem cinco representantes na lista de Tite com 55 nomes enviada à FIFA pela CBF

A lista enviada à FIFA com os 55 pré-convocados pelo técnico Tite para a Copa do Mundo do Catar, tem cinco jogadores do Flamengo. O Clube Carioca recebeu, neste domingo (30), uma notificação da CBF com os nomes de Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gabigol, Pedro e Santos entre os escolhidos pelo treinador da Seleção Brasileira.



Campeão da Libertadores neste sábado (29) e da Copa do Brasil há pouco mais de uma semana no comando do Fla, Dorival Jr celebrou as escolhas prévias de Tite, dando destaque para a presença de Filipe Luís, e projetando as chances da Seleção no Catar:

“Fico feliz com isso. Há quatro meses, todos estavam sendo questionados. Muitos, descartados. De repente, a equipe consegue uma reação e chama a atenção pela capacidade, qualidade e rendimento em campo. E novamente provoca a possibilidade de estarem na Seleção. Eu sei que o Tite gosta muito do Filipe (Luís). É um jogador diferenciado. Ficaremos na torcida para que se confirme e que o máximo de jogadores possíveis possam estar presentes nessa Seleção, que terá reais possibilidades da conquista mundial”, enfatizou o comandante Rubro-Negro.



O Fla volta a campo na próxima quarta-feira (2), quando recebe o Corinthians em clássico nacional, no Maracanã. Será a primeira apresentação dos comandados de Dorival após o título da Libertadores. A convocação final de Tite, com os 26 nomes selecionados para ir à Copa do Mundo, será divulgada no próximo dia 7.

 

Fonte: Bolavip