Início Notícias “Nunca dizer… antes de enfrentar o Madrid”; Torcida do Real ‘esquece’ Gabigol...

“Nunca dizer… antes de enfrentar o Madrid”; Torcida do Real ‘esquece’ Gabigol e ferve com declaração de outro titular do Flamengo


Possível confronto na final do Mundial já está repercutindo bastante na web

O Flamengo agora se prepara para pensar no Mundial Interclubes no ano que vem. Antes, a tendência é que o contrato de Dorival Júnior seja renovado. O comandante tem vínculo até dezembro, quer ficar e os dirigentes flamenguistas também gostariam de sua permanência. As partes devem se reunir em breve para selar um acordo, com novos valores salariais.

Para o Mundial, o possível confronto contra o Real Madrid já está sendo debatido. Com declarações vindas de dentro do vestiário rubro-negro e também por alguns jogadores. Na Espanha, o que vem repercutindo bem é o posicionamento feito pelo lateral-esquerdo Filipe Luís, que jogou no arquirrival Atlético de Madrid.

O perfil Madrid Xtra reproduziu uma fala do craque do Mengão falando sobre o eventual duelo entre as partes e marcou o jornal Marca: “Vingança contra o Real Madrid? O Real Madrid tirou-me dois UCLs, mas não seria vingança. Seria uma boa oportunidade para o Flamengo continuar fazendo história”, afirmou o lateral do CRF.



 

A partir daí houve vários comentários na publicação e ganhou uma repercussão tremenda. A temperatura das mensagens é de que nunca pode colocar termo vingança contra o Real Madrid, tendo em vista que Salah falou isso na final da Champions e perdeu o jogo.

“Mano, não fala muito antes do jogo”, recomendou um torcedor do clube espanhol.

“Bro, aprendeu a lição de nunca dizer vingança antes de enfrentar Madrid”, afirmou mais um que faz parte da torcida do Real.

“Homem viu o que aconteceu com Salah após sua campanha de vingança. Jogada inteligente, Luís”, pontuou outro fã dos merengues.

“Realmente somos nós contra o mundo”, finalizou outro torcedor.

Fonte: Bolavip